A 10ª temporada do programa American Idol, doravante Idol (sempre quis usar isso), conseguiu reunir cantores de talento sem precedentes em sua história, com variados estilos e habilidades.
1. Jacob Lusk - o cara simplesmente conhece esferas mais sublimes, o que pode ser atestado na performance que foi considerada por Randy Jackson a melhor de todos os tempos do Idol (concordo!). Note como o Steven Tyler não se contém e canta junto, não que ele seja um cara contido, mas o standing ovation junto com os demais juízes já diz tudo...
2. Casey Abrams - Meu preferido, com uma pegada blues'y-rock'n'roll, é o que tem mais musicalidade e originalidade. Olha o que o cara faz com a música Georgia On My Mind, só ele, um contrabaixo e um teclado coadjuvante. Extraordinário!
3. Pia Toscano - Minha favorita, faz frente a qualquer diva e, não menos importante, é extremamente gata. Já é do showbiz, repara como ela vai edificando a canção até culminar em uma combinação extasiante de potência vocal e sensualidade sublime. Segundo standing ovation da temporada, até agora só ela e o Jacob tiveram esse efeito nos juízes.
4.Scotty McCreery - Uma mistura de Garth Brooks com Johnny Cash é sem dúvida o cantor de country com o timbre mais contundente que já apareceu no Idol. O filho da mãe de 17 anos já sabe que a grana dele reside nos envolventes tons graves.
5.James Durbin - Rockeiro mais versátil, canta de Paul McCartney a Judas Priest. O alcance vocal desse rapaz afligido pelo Tourette é absolutamente transcendental. A propósito, ele é bem melhor do que o Adam Lambert.
No comments:
Post a Comment